Série D: Luziânia retornou ao DF depois da segunda vitória consecutiva como visitante

Caso vença o Goianésia, no sábado, o azulino estará entrando na zona de classificação

Depois de ter vencido de virada o Operário/MT, por 2 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, a delegação do Luziânia retornou ao Distrito Federal.

0002050020868 img

Luziânia, GO, 13 (AFI) – Depois de ter vencido de virada o Operário/MT, por 2 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, a delegação do Luziânia retornou ao Distrito Federal. Agora as atenções do azulino do Entorno de Brasília se voltam para o jogo de sábado, 15h30, no Serra do Lago, frente ao Goianésia/GO.

Será a primeira dos dois jogos consecutivos que o Luziânia disputará em casa. No dia 23 de agosto, 15h30, o adversário será o Operário/MT, no jogo da volta da primeira fase da série D. Na estreia em seus domínios, o Luziânia foi surpreendido pelo Tombense/MG, perdendo por 1 a 0.

O elenco do Luziânia treina para enfrentar o Goianésia, no sábado

O elenco do Luziânia treina para enfrentar o Goianésia, no sábado

Os comandados do técnico Ricardo Antonio foram buscar a reabilitação fora de casa. Alcançaram duas vitórias como visitantes, vencendo o Barueri por 1 a 0 e, no domingo passado, a vitória de virada de 2 a 1 sobre o Operário/MT.

Caso o Luziânia vença o Goianésia no sábado, estará entrando na zona de classificação. O time azulino está empatado em pontos com o segundo colocado, o Operário com 6 pontos, perdendo no quesito saldo de gols (1 a 2).

A tendência é que o técnico Ricardo Antonio possa contar com todos os titulares para esta batalha do sábado, em seus domínios. O Luziânia é o atual campeão candango e representa Brasília na série D do brasileiro, ao lado do Brasiliense.