Segundona: Barretos inicia trabalho de renovação de laudos da Arena Fortaleza
O atual laudo vence no próximo dia 26, e por isso a diretoria quer atualiza-lo o mais rápido possível
O atual laudo vence no próximo dia 26, e por isso a diretoria quer atualiza-lo o mais rápido possível
Barretos, SP, 14 (AFI) – Na última quarta-feira, o Barretos iniciou um trabalho de renovação de laudos da Arena Fortaleza para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O responsável escolhido pela diretoria foi o engenheiro civil Ansel Lancmann, especialista na documentação para estádios de futebol.
Os laudos vencem no próximo dia 26 de agosto, por isso a diretoria agilizou o processo. Ansel já havia feito o antigo laudo da Arena, e agora explicou um pouco mais desta exigência da Federação Paulista de Futebol (FPF).
“A Federação Paulista exige que este laudo seja entregue antes do vencimento do prazo. Caso

isso não aconteça existe a possibilidade de ser interditado. Como é um estádio que já fiz o trabalho há 2 anos, estaremos refazendo e listando as necessidades atuais, como também todas as melhorias realizadas pela Prefeitura e diretoria “, afirmou Ansel.
O diretor de futebol do Barretos, o empresário Milton Aparecido da Silva, o Miltão, que é o principal investidor da equipe, afirmou que o laudo será executado graças ao apoio da Prefeitura de Barretos, que mais uma vez está auxiliando o clube com o pagamento dos custos de execução do laudo, que é de R$7.500.
“É um laudo criterioso que é exigido pela Federação e demais autoridades, sem este laudos o nosso estádio fica novamente interditado”, afirmou Miltão.
O Barretos é o vice-líder do Grupo 10, com sete pontos conquistados – dois atrás do líder Manthiqueira, com nove.





































































































































