Remo 0 x 1 Guarany-CE - Rubro-negro assume a ponta do Grupo A2
Tininho marcou o único gol da partida
Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Grupo A2, o Guarany-CE conseguiu um excelente resultado ao derrotar fora de casa a equipe do Remo, pela contagem mínima.
Bragança, PA, 17 (AFI) – Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Grupo A2, o Guarany-CE conseguiu um excelente resultado ao derrotar fora de casa a equipe do Remo, pela contagem mínima. O confronto aconteceu na tarde deste domingo, em Bragança, no Estádio Diogão.
O único gol aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, através de Tininho. Com o triunfo, o representante do Ceará, assumiu a liderança do grupo com seis pontos ganhos. O Remo, ocupa a quarta colocação com quatro pontos.
O JOGO
Jogando perante a um público de mais de três mil pagantes, o Remo merecia uma sorte melhor. Aos 24 minutos do primeiro tempo teve tudo para inaugurar o marcador com Rafael Andrade, que acertou a trave do arqueiro Eliardo.
Aos 35, perdeu excelente oportunidade com Thiago Potiguar, que na cara do gol conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola para fora. Três minutos depois, na única oportunidade do time visitante, Tininho aproveitou a sobra e fez 1 a 0, para o Guarany.
Na etapa complementar, o técnico Roberto Fernandes, fez três alterações em busca do gol de empate. Aos 13 minutos, quase aconteceu o empate para o azulino. Max, na cara do gol cabeceou contra o travessão.
O Remo, no desespero tentou de todas as maneiras encontrar o caminho dol gol. Aos 18, o time da casa reclamou de uma possível penalidade máxima. A bola teria batido na mão do zagueiro Júnior Lopes. Final, 1 a 0, Guarany.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, ás 16 horas, em Sobral-CE, as duas equipes voltam a se enfrentar pelo returno.
FICHA TÉCNICA
REMO 0x1 GUARANY-CE
REMO: Maycki Douglas; Levi, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan (Roni); Michel, Dadá, Reis e Thiago Potiguar (Ratinho); Marcinho (Rafael Paty) e Leandro Cearense. Técnico: Roberto Fernandes
GUARANY: Eliardo; Edson Pacujá, Fabrício, Júnior Lopes e Thiaguinho (Douglas); Zé Augusto, Dudu (André Nunes), Tininho e Sadrak (Mateus Leoni), Reginaldo Júnior e Rodrigo Dantas. Técnico: Maurílio Silva
GOL: Tininho, aos 38´ 1T(Guarany)
CARTÕES AMARELOS: Thiaguinho e Sadrak (Guarany)
ÁRBITRO: Gilberto Rodrigues Castro Junior(PE)
ASSISTENTES: Inácio Barreto da Camara e Salmon Lopes da Silva(AP)
RENDA: R$ 59.998,00
PÚBLICO: 3.397 pagantes
LOCAL: Estádio Diogão, em Bragança (PA)





































































































































