Segundona: Barretos vence fora de casa e garante vaga na terceira fase

O duelo foi muito ruim técnicamente, pois o gramado do estádio da cidade de São Vicente mais parecia um brejo

O duelo foi muito ruim técnicamente, pois o gramado do estádio da cidade de São Vicente mais parecia um brejo

0002050022168 img

Barretos, SP, 18 (AFI) – O Barretos viajou até a distante cidade de São Vicente, no último domingo, e venceu o Guarujá, por 1 a 0, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O único gol aconteceu no segundo tempo através do lateral-direito Rafael Jales.

Com o triunfo, o time dirigido pelo técnico Pinho está classificado para a terceira fase da Segundona. Na classificação, o Touro do Vale ocupa a segunda posição com dez pontos ganhos. O líder é o Manthiqueira, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldos de gols: 8 a 5.

O BEC, na pior da hipótese tem vaga garantida, pois segundo o regulamento da competição os quatro terceiros colocados, independente do grupo, juntam-se aos dois melhores colocados da cada chave. totalizando 16 equipes.

O JOGO
Com o gramado do estádio Mansueto Pierroti sem condições de jogo devido à chuva que caiu na

0002050022169 img

véspera do jogo, Guarujá e Barretos duelaram em um verdadeiro lamaçal. Com essas condições, o nível do futebol foi muito prejudicado nos dois tempos e com as equipes explorando a bola parada para chegar ao gol.

E depois de várias chances desperdiçadas, o gol do BEC veio apenas no segundo tempo com Rafael Jales, após receber uma bola rolada pelo jogador Ray, chutando forte para o fundo da rede da equipe do Guarujá.

PRÓXIMOS JOGOS
No encerramento da segunda fase, com todos os jogos programados para o próximo domingo, ás 10 horas, o Barretos recebe o Manthiqueira, no Fortaleza. Já o Guarujá vai até Guariba, encarar o time da casa.

FICHA TÉCNICA

GUARUJÁ 0 X 1 BARRETOS

GUARUJÁ

Diego, Parrudo, Daniel, Barroso e Dinei, Rafael (Marcio), Rodrigo Lima (Tiago), Edmilson e Tomaz, Alex Tanque e Edmilson Souza (Douglas).
Técnico: Jorge Luiz (Buíu)

BARRETOS
Willian; Babi, Tyson e Miler; Rafael Jales, Douglas Pit(Júlio Brasília), Igor Henrique(Deco), Moretto e Assolan(Felipe Merlo); Luiz Ricardo e Ray.
Técnico: Pinho

Gols: Rafael Jales, aos 25 do segundo tempo para o Barretos.
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Daniel Luis Marques
Cartões vermelhos: Thomaz (Guarujá); Júlio Brasília e Júlio César (este no banco de reservas) (Barretos)
Local: Estádio Mansueto Pioretti, em São Vicente