Série D: Maurílio Silva se mantem com 100% de apriveitamento e coloca Guarany de Sobral na ponta
O jovem treinador vai escrevendo a sua história no futebol cearense
O jovem treinador vai escrevendo a sua história no futebol cearense
Sobral, CE, 18 (AFI) – A equipe do Guarany de Sobral fez mais uma vitima na Série D do Brasileiro e dessa vez foi o Remo, em pleno Estádio Diogão, em Bragança. Com essa vitória, o técnico Maurílio Silva se mantém 100% no comando da equipe com três jogos e três vitórias. Foram duas partidas pela Série D e uma pela Taça Fares Lopes.
O treinador que assumiu a equipe na lanterna do Grupo A2 da Série D, antes comandada por Edson Leivinha colocou o time de Sobral na liderança do Grupo, com seis pontos. No próximo domingo, Maurílio volta a encontrar o Remo.
“Os jogadores estão de parabéns pela bela partida que realizaram, pois sabíamos que seria difícil vencer o Remo fora de casa, até porque é um dos candidatos ao acesso, mas colocamos nosso jogo em prática e o resultado foi justo”, disse Maurilio Silva.
Além da Série D o treinador também vem comandando o Guarany na Taça Fares Lopes e estreou na última quinta-feira, com uma vitória fora de casa diante do Crateús por 2 a 0.
“É fruto de trabalho e estamos disputando duas competições. Espero que possamos realizar bons trabalhos em ambas as competições e agora é focar no jogo da Taça Fares Lopes, na quarta-feira diante do São Benedito”, disse o treinador
Agora o Cacique do Vale soma seis pontos na tabela de classificação, chegando à primeira posição do grupo com duas vitórias. O próximo confronto pela Série D acontece no domingo, no Junco, contra o Remo-PA, abrindo os jogos de volta da fase classificatória. Antes disso, também em Sobral, o Guarany entra em campo para encarar o São Benedito, quarta, pela Taça Fares Lopes.





































































































































