Série B: América-MG pede o apoio do torcedor para voltar a vencer

O Coelho briga pelo retorno ao G4 diante do Luverdense, nesta terça-feira

América-MG Moacir

0002050022234 img

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – A manhã fria de domingo não intimidou os jogadores do América-MG no CT Lanna Drumond. O técnico Moacir Júnior testou variações na escalação durante o treino coletivo, além de jogadas de bola parada. Para a próxima partida, contra o Luverdense na terça-feira, o comandante não terá o volante Andrei Girotto, um dos artilheiros da equipe na competição nacional, com quatro gols.

0002050022234 img

Moacir Junior aposta no mistério

Contra a equipe mato-grossense, o Coelho espera manter o 100% de aproveitamento na Arena Independência. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor. A Diretoria, inclusive, manteve os preços dos ingressos a R$ 10,00. O atacante Ricardinho sabe da importância da torcida americana para a manutenção do bom retrospecto em casa.

“O torcedor é sempre importante para nós, até na cobrança, porque muitas vezes isso incentiva. O Independência cheio é maravilhoso, não tem coisa melhor. Naquele jogo no Mineirão eu não estava, mas aquilo foi espetacular. É sempre importante que estejam junto conosco. Eu tenho certeza que nos momentos bons eles vão estar e nos momentos ruins também, como sempre estiveram conosco.”, disse o meia.

Precavido, o técnico Moacir Junior aposta no mistério na escalação para surpreender o Luverdense em casa. Ele se negou a comentar sobre o substituto de Girotto, mas tudo indica que Thiago Santso ficará com a vaga. Correndo por fora, Ricardinho pode ser a surpresa.

O América-MG encara o Luverdense nesta terça-feira com Fernando Leal; Elsinho, Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Thiago Santos (Ricardinho), Pablo e Mancini; Willians e Obina.