Série D: Roberto Fernandes critica nervosismo do Remo: "Falta de maturidade"

Depois que sofreu o gol, o azulão acabou se perdendo em campo, desperdiçando oportunidades que deixaram o treinador na bronca

Visivelmente incomodado com a derrota, o técnico do Remo, Roberto Fernandes, preferiu não economizar nas críticas ao que ele chamou de “falta de maturidade”

0002050022265 img

Belém, PA, 18 (AFI) – Visivelmente incomodado com a derrota, o técnico do Remo, Roberto Fernandes, preferiu não economizar nas críticas ao que ele chamou de “falta de maturidade”, sobretudo após sofrer um gol. Depois do revés, o azulão acabou se perdendo em campo, desperdiçando oportunidades que deixaram o treinador na bronca.

“Começamos bem, tivemos o controle da partida, trocamos passes e mantivemos a posse de bola. Eu aceito uma opinião contrária, desde que me provem o contrário. O que o Guarany fez melhor? O que eles fizeram para ganhar o jogo? Agora, depois que sofremos o gol faltou maturidade para organizar as jogadas. Não tivemos numa tarde inspirada”, confessa, citando que o time se mostrou nervoso com erros básicos de futebol.

0002050022265 img

Roberto Fernandes, preferiu não economizar nas críticas ao que ele chamou de “falta de maturidade” da equipe do Remo

“Erramos coisas que normalmente o time não erra. Algumas situações são de fundamento, mas eu acho que é isso. Assimilar a derrota e saber que na próxima semana temos o mesmo jogo contra eles, só que longe de casa. Vamos atrás daquilo que eles conseguiram aqui”.

“Falta de trabalho não é. A gente tem sido econômico na situação de gols, desde a parada da transição do estadual para a Série D. Todos os amistosos, em todos os jogos, temos feito muito poucos gols. Com isso, você não pode errar atrás, mas oferecemos esse erro e deu na derrota”, critica.