Série D: Roberto Fernandes critica nervosismo do Remo: "Falta de maturidade"
Depois que sofreu o gol, o azulão acabou se perdendo em campo, desperdiçando oportunidades que deixaram o treinador na bronca
Visivelmente incomodado com a derrota, o técnico do Remo, Roberto Fernandes, preferiu não economizar nas críticas ao que ele chamou de “falta de maturidade”
Belém, PA, 18 (AFI) – Visivelmente incomodado com a derrota, o técnico do Remo, Roberto Fernandes, preferiu não economizar nas críticas ao que ele chamou de “falta de maturidade”, sobretudo após sofrer um gol. Depois do revés, o azulão acabou se perdendo em campo, desperdiçando oportunidades que deixaram o treinador na bronca.
“Começamos bem, tivemos o controle da partida, trocamos passes e mantivemos a posse de bola. Eu aceito uma opinião contrária, desde que me provem o contrário. O que o Guarany fez melhor? O que eles fizeram para ganhar o jogo? Agora, depois que sofremos o gol faltou maturidade para organizar as jogadas. Não tivemos numa tarde inspirada”, confessa, citando que o time se mostrou nervoso com erros básicos de futebol.
“Erramos coisas que normalmente o time não erra. Algumas situações são de fundamento, mas eu acho que é isso. Assimilar a derrota e saber que na próxima semana temos o mesmo jogo contra eles, só que longe de casa. Vamos atrás daquilo que eles conseguiram aqui”.
“Falta de trabalho não é. A gente tem sido econômico na situação de gols, desde a parada da transição do estadual para a Série D. Todos os amistosos, em todos os jogos, temos feito muito poucos gols. Com isso, você não pode errar atrás, mas oferecemos esse erro e deu na derrota”, critica.





































































































































