Etiópia desembarca em Luziânia para jogo com os donos da casa
O confronto acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Serra do Lago
Depois de empatar com o Gama por 1 a 1 e ainda sem vencer no Brasil, a Seleção da Etiópia desembarcou no domingo e se hospedou no hotel Saron, em Luziânia.
Brasília, DF, 18 (AFI) – Depois de empatar com o Gama por 1 a 1 e ainda sem vencer no Brasil, a Seleção da Etiópia desembarcou no domingo e se hospedou no hotel Saron, em Luziânia, onde enfrentará o time da casa, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Serra do Lago. Fechado com a Granada Eventos, do empresario Marcio Granada, o atacante Viola também já está na cidade.
Segundo o representante da empresa em Goiânia, o ex-meia Ranielli, com grandes passagens por Palmeiras e Santos, a logística do evento está sendo feita corretamente.

“Chegamos em Luziânia ontem e foi tudo tranquilo. O evento está sendo seguido corretamente e a expectativa para hoje é de uma grande partida. O Luziânia está bem na Série D e tem uma torcida maravilhosa. Já os etíopes querem a primeira vitória no Brasil, então tem tudo para ser um grande jogo, com um belo público”, comentou o ex-jogador.
Após a partida, a delegação africana retornará ao hotel, para na terça-feira voltar para Brasília, onde continuidade aos treinos para o jogo contra o Brasiliense, nesta quarta-feira, no Estádio Serejão, às 20 horas. Vale lembrar que os etíopes vieram ao país para se prepararem para a disputa da Copa das Nações Africanas.





































































































































