Modelo Ariadne Pimenta pinta o corpo para motivar Gareca, Valdívia e elenco do Palmeiras
Musa do Verdão foi ao Pacaembu com corpo pintado para clássico com São Paulo, mas parece não ter dado certo
A ‘Musa do Palmeiras – 2014’, Ariadne Pimenta, esteve no Pacaembu, em São Paulo, na tarde de domingo, acompanhando o clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela 15ª rodada.
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A ‘Musa do Palmeiras – 2014’, Ariadne Pimenta, esteve no Pacaembu, em São Paulo, na tarde de domingo, acompanhando o clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Em que pese o resultado adversário (2 a 1), a jovem de 22 anos ficou emocionada com o carinho dos torcedores, que aprovaram a pintura artística que fez em seu corpo homenageando o centenário do clube de Palestra Itália.
“Sempre, desde novinha, fui ao estádio acompanhar os jogos do Palmeiras, mas a sensação de ontem foi outra. Por muito tempo fiquei afastada das torcidas e dos jogos, pois tenho uma filhota pequena e, com o meu trabalho, hoje em dia fica difícil conciliar as datas. A sensação foi incrível, sou apaixonada pelo trabalho de Pintura Corporal e fiz em meu corpo uma homenagem ao meu Verdão e as torcidas organizadas”, explicou Ariadne, que ficou encantada com o tratamento que recebeu dos torcedores.
“Ver aquela torcida cantar e vibrar pelo Palmeiras me deixou ainda mais apaixonada, essa ‘vibe’ e o carinho dos torcedores me passou segurança e respeito. Espero que todos tenham curtido minha visita ao estádio, pois já recebi várias mensagens de carinho e elogio e são esses gestos que me deixam mais ainda feliz”, completou a modelo, eleita a ‘Musa do Palmeiras – 2014’, que gosta de futebol e acompanha tudo sobre o seu time de coração.






































































































































