Depois do Barueri, Itaporã ameaça greve na Série D

Os jogadores alegam que estão com 50 dias de salários atrasados

Depois dos jogadores do Barueri se recusarem a entrar em campo devido aos salários atrasados, agora é a vez do Itaporã entrar em greve na Série D.

0002050022782 img

Campo Grande, MS, 20 (AFI) – Depois dos jogadores do Barueri se recusarem a entrar em campo devido aos salários atrasados, agora é a vez do Itaporã entrar em greve na Série D. Como se não bastasse o drama de não pagar as taxas de arbitragem, o time do MS viu seu elenco se recusar a treinar nesta terça-feira, alegando 50 dias de atrasos nos salários.

0002050022786 img

A campanha na competição nacional é boa. Com seis pontos, o time ocupa a vice-liderança do Grupo 5, o ambiente dentro do clube, porém, contrasta totalmente.

Insatisfeitos, os atletas se reunirão com dirigentes nesta tarde no estádio Chavinha para tentar chegar a uma solução. Caso não consiga, a tendência é que o dia amanha também seja de greve.

Dentro de campo, o Itaporã volta a jogar no próximo domingo, quando terá pela frente o Brasiliense, em casa, no Estádio Chavinha, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.