Aidar, presidente do São Paulo, garante permanência de Douglas até o final do ano
O lateral foi contratado pelo Barcelona, mas será emprestado para o São Paulo até dezembro
Está confirmado por Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo: o lateral Douglas foi vendido ao Barcelona.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Está confirmado por Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo: o lateral Douglas foi vendido ao Barcelona. O que ainda não se sabia é quando o jogador, enfim, vestiria a camisa do time catalão. Segundo o mandatário do Tricolor, Douglas atuará no clube somente em 2015.
Bastante tranquilo em suas convicções, Aidar confirmou que representantes do Barcelona chegam ao Brasil ainda nesta semana que o contrato entre clube e Douglas seja assinado, mas um novo contrato, este de empréstimo, será realizado entre os dois clubes e Douglas continua no elenco do São Paulo até o final deste ano.
“O Douglas vai defender o Barcelona, mas só em 2015. Ele será vendido nesta semana e emprestado ao São Paulo para jogar até dezembro. Esse é o acordo”, disse o mandatário.
Contratado junto ao Goiás em 2012, Douglas sempre atuou como titular, mas nunca foi unanimidade no São Paulo. Segundo dirigentes são-paulinos, o valor da negociação é de oito milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais).





































































































































