Treze x Cuiabá – Embalado, Dourado quer afundar o Galo

Cuiabá vem de três resultados positivos, enquanto o Treze não vem de três derrotas

Duelo de opostos que promete agitar o Grupo A da Série C. Neste domingo, o Treze recebe o Cuiabá no estádio Presidente Vargas, às 17 horas, pela 12ª rodada

0002050023321 img

Campina Grande, PB, 23 (AFI) – Duelo de opostos que promete agitar o Grupo A da Série C. Neste domingo, o Treze recebe o Cuiabá no estádio Presidente Vargas, às 17 horas, pela 12ª rodada da competição precisando dos três pontos para sair da parte de baixo da tabela.

Com 10 pontos conquistados, o Galo é apenas o oitavo colocado e vem de três derrotas seguidas. Por outro lado, o Cuiabá está em terceiro com 18 pontos e, caso vença, pode terminar a rodada na vice-liderança. Para isso acontecer, o Botafogo-PB não pode vencer o Salgueiro.

TREZE PRECISA VENCER

0002050023321 img

Givanildo Oliveira precisa da vitória com o Treze

Precisando da vitória para voltar ao pelotão de elite do Grupo A da Série C, o Treze terá mudanças para enfrentar o Cuiabá. O comandante Givanildo Oliveira não poderá escalar o zagueiro Alison e o volante Alan Bahia, mas a torcida não gostou do que viu ao longo da semana.

Na última quinta-feira, on Treze abriu o treino para os torcedores, que criticaram bastante. Durante 45 minutos, o time titular enfrentou os reservas e não deu um chute a gol, deixando parte da torcida revoltada.

Quem também não participou do treino foi o zagueiro Oliveira, poupado por conta de cansaço muscular. Porém, ele não deve ser desfalque conta o Cuiabá. Além da ausência de Alison e Alan Bahia para o confronto, o comandante também não poderá contar com o atacante Rafael Oliveira.

PRA SE MANTER NO G4, CUIABÁ

Dependendo apenas de si para continuar entre os primeiros colocados do Grupo A, o Cuiabá

0002050023322 img

Em boa fase, Luciano Dias acredita no triunfo do Cuiabá

realizou treinos durante a semana visando o confronto contra o Treze. E foi possível perceber que o técnico Luciano Dias enfatizou o treino técnico da equipe, que deverá ter mudança.

Para o jogo, o Cuiabá tem a disponibilidade do retorno do meio-campista Éder Sciola, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Por outro lado o zagueiro Luis Eduardo, que vinha atuando pela equipe e se machucou, não irá enfrentar o time do Treze no domingo.

Apesar da ausência de Luis Eduardo, o restante do time do Cuiabá deverá ser o mesmo que empatou com o Fortaleza por 1 a 1 em um jogo muito polêmico. Caso a equipe seja derrotada, apenas uma goleada do CRB contra o Crac tira o Dourado do G4 do Grupo A.