Série C: Thiago Furlan pede dispensa e é liberado pelo Águia
Jogador alegou que não se sente bem para defender o Azulão
Depois de apenas dois jogos, chegou ao fim a passagem de Thiago Furlan pelo Águia.
Marabá, PA, 25 (AFI) – Depois de apenas dois jogos, chegou ao fim a passagem de Thiago Furlan pelo Águia. A saída do atacante teria partido de um pedido do próprio jogador, afirmando não estar se sentindo em condições de defender a camisa do Azulão na Série C do Campeonato Brasileiro.
Furlan chegou ao Águia depois de ter defendido o Vila Nova antes da pausa para a Copa do Mundo, e era uma das esperanças no ataque da equipe. Nesse período disputou apenas duas partidas pela equipe, contra Paysandu e Salgueiro, e não marcou nenhum gol.
O jogador brigava por espaço na vaga que pertencia a Aleílson, Danilo Galvão e Robert, mas não conseguiu emplacar em nenhum dos jogos em que entrou e desistiu de permanecer na equipe.





































































































































