Série C: Treze terá retorno de três jogadores contra o Águia

Alison, Charles Vágner e Luciano poderão ser escalados por Givanildo Oliveira

Esta terça-feira para o elenco do Treze no bairro de São José foi de muita paz, tranquilidade, resenhas e trabalho. Tudo isso após uma vitória pelo placar minimo

0002050024488 img

Campina Grande, PB, 27 (AFI) – Esta terça-feira para o elenco do Treze no bairro de São José foi de muita paz, tranquilidade, resenhas e trabalho. Tudo isso após uma vitória pelo placar mínimo diante o Cuiabá no último domingo, pela Série C, que devolveu a confiança e esperança de alcançar o objetivo traçado no clube: conquistar o acesso.

Para o jogo diante do Águia, domingo, às 19 horas, no PV, onde uma vitória livra de vez o Galo do fantasma de rebaixamento, o técnico Givanildo Oliveira poderá escalar um time mais forte. Ficarão à disposição o zagueiro Alison, o volante Charles Vágner e o meia Luciano. O comandante pode até ter o reforço do volante Sapé, caso melhore do problema na mão esquerda.

0002050024488 img

Givanildo Oliveira comanda treino da equipe do Treze

Porém, Givanildo também tem problemas. O lateral-esquerdo Fernandes ficará três semanas fora do gramado devido a um problema muscular. Já o meia Leandro Santos, que não atua há um mês, sofre com um problema no músculo posterior direito, enquanto o volante Alan Bahia só volta contra o CRAC, dia 07/09.

Pela manhã no estádio Presidente Vargas, reapresentação geral dos jogadores à comissão técnica, onde alguns realizaram treino físico leve, e outros fizeram treino físico-técnico. Já ao vespertino, quem atuou contra o Cuiabá realizou físico anaeróbio e depois sessão de crioterapia. Os demais, sob os olahares do auxiliar-técnico Fábio Meneses, editaram treino técnico de aprimoramentos em fundamentos táticos.