Série D: Luziânia de olho no Operário-MT e pensando no Goianésia
A vitória por WO do Operário projudicou o azulino goiano, pois deu a liderança à equipe matogrossense
O Luziânia, time do técnico Ricardo Antonio, viaja para o interior de Goiás, nesta sexta-feira, pois no sábado, às 16h, o azulino goiano enfrenta o time do Goianésia
Luziânia, GO, 28 (AFI) – O Luziânia, time do técnico Ricardo Antonio, viaja para o interior de Goiás, nesta sexta-feira, pois no sábado, às 16h, o azulino goiano enfrenta o time do Goianésia, no estádio Valdeir Oliveira. A partida é válida pela 7ª rodada do grupo A6 da Série D. O jogo é de vida ou morte para o Azulão do Vale, pois caso a equipe não obtenha um bom resultado, deverá fazer uma reformulação no elenco.
O desfalque do Luziânia é o meio campista Rodriguinho, expulso diante do Operário no empate em 0 a 0 no Serra do Lago. Nathan e Walber brigam pela vaga no meio de campo do azulino goiano. O departamento médico do clube trabalha forte para recuperar os jogadores que foram acometidos por uma forte gripe. O lateral direito Jéferson Feijão, o zagueiro Perivaldo e o volante Didão devem estar a disposição do técnico Ricardo Antonio para o confronto de sábado.
O presidente, Daniel Vasconcelos, falou à Rádio Bandeirantes de Brasília, que seu departamento jurídico irá analisar a decisão do STJD de confirmar a vitória do Operário por W.O sobre o Barueri e ser computado 3 gols para o time do Mato Grosso. Isto tirou a liderança do Luziânia.
Outra alteração adiantada por Daniel é que os jogos do Luziânia no Serra do Lago agora voltarão ao horário de 16 horas, pois já foram instalados novos cabos de energia, já os que atendiam a iluminação do estádio tinham sido furtados.
Com relação ao adversário de sábado, o técnico Ricardo Antonio mostrou respeito ao adversário. “É um jogo muito perigoso. Todos falam que o Goianésia não está muito preocupado com o campeonato, mas na realidade lá tem muito bons jogadores que querem mostrar o seu trabalho”, disse o treinador do Luziânia.
O campeão do Distrito Federal é o segundo colocado do grupo A6 da série D com 10 pontos ganhos.





































































































































