Segundona: Técnico quer ver Taboão da Serra fazendo o ‘dever de casa’ no sábado

Ney Silva projeta os três pontos já visando a sequência de dois jogos fora que o time terá na terceira fase

Ney Silva projeta os três pontos já visando a sequência de dois jogos fora que o time terá na terceira fase

0002050024952 img

Taboão da Serra, SP, 29 (AFI) – O Taboão da Serra estreia neste sábado na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E por atuar diante do seu torcedor, o técnico Ney Silva (foto) quer ver o time fazendo o dever de casa, apesar de respeitar e saber das qualidades do Olímpia, adversário da vez.

Ney vê os três pontos como essenciais para a sequência do Estadual. Isso porque, depois do Olímpia o time enfrentará União São João e Pirassununguense fora. O treinador acredita que com uma vitória o time pegará mais confiança para roubar pontos fora e continuar na briga pelo acesso.

0002050024952 img

“Sabemos que não podemos errar. Trabalhei no Olímpia e sei que sempre montam times bons. Mas por atuar dentro de casa devemos impor nosso ritmo. Temos que fazer o dever de casa, porque depois temos uma sequência difícil fora”, disse o técnico.

No último final de semana o Taboão da Serra poupou oito jogadores e colocou em campo muitos reservas para ganhar ritmo de jogo. “A gente ficou sem oito jogadores no último domingo, o que serviu para dar mais ritmo aos outros atletas do grupo. Nessa hora é muito importante tem o grupo todo preparado”, finalizou.

Taboão da Serra e Olímpia se enfrentam no próximo sábado, às 15 horas, em Taboão da Serra. Os times estão no Grupo 15, também ao lado de União São João e Pirassununguense.