Série D: Em solo paulista, Londrina faz último treino antes de enfrentar o Penapolense
O treinador Claudio Tencati promoveu um bate-papo com os jogadores, seguido de um pequeno trabalho técnico-tático, apenas para acertar os últimos detalhes
Após deixar o Centro de Treinamento (CT) da SM Sports por volta das 18h30 de quinta-feira, a delegação do Londrina Esporte Clube desembarcou em solo paulista no final do dia
Londrina, PR, 29 (AFI) – Após deixar o Centro de Treinamento (CT) da SM Sports por volta das 18h30 de quinta-feira, a delegação do Londrina Esporte Clube desembarcou em solo paulista no final do dia. Já nesta sexta-feira pela manhã, o elenco alviceleste realizou o último treinamento antes da partida contra o Penapolense, válido pela sétima rodada da série-D do Campeonato Brasileiro.
O treinador Claudio Tencati promoveu um bate-papo com os jogadores, seguido de um pequeno trabalho técnico-tático, apenas para acertar os últimos detalhes, mas sem evitar maiores desgastes. Posteriormente, o comandante do plantel alviceleste observou de perto o treino específico de cobranças de pênaltis.
Após as atividades, o elenco alviceleste permanece em concentração até a partida contra o Penapolense. O confronto será realizado neste sábado, às 15h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, localizado no interior de São Paulo. O Tubarão é o líder do grupo A8 com 13 pontos e adversário, terceiro colocado, soma 5 pontos na tabela de classificação.





































































































































