Após criar mal estar no elenco, filho de Antônio Lopes, Júnior Lopes, é demitido no Macaé na Série C
A decisão de trocar o comando do clube alvi-anil partiu da própria diretoria do clube
Filho do ex-técnico do Vasco Antônio Lopes, conhecido como “delegado”, Júnior Lopes não é mais o técnico do Macaé para a Série C.
Maca[e, RJ, 31 (AFI) – Filho do ex-técnico do Vasco Antônio Lopes, conhecido como “delegado”, Júnior Lopes não é mais o técnico do Macaé para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. No final da noite deste domingo, o clube fluminense divulgou uma nota confirmando a saída do treinador. Junto com ele também saiu preparador físico Renato Vinhas.
“O Macaé Esporte FC aproveita a ocasião para agradecer o trabalho desenvolvido por ambos profissionais no período em que ficaram à frente do time”, divulgou o clube da Região dos Lagos, em nota oficial.
A decisão de trocar o comando do clube alvi-anil partiu da própria diretoria do clube. A gota d’água foi a derrota por 2 a 1 no clássico contra o Madureira, no último sábado, dentro do Estádio Moacyrzão. O duelo foi válido pela 13ª rodada.
Júnior Lopes foi contratado logo após o Carioca para comandar o Leão na Série C do Brasileiro. Ele dirigiu a equipe em 13 jogos, tendo obtido cinco vitórias, três empates e cinco derrotas (aproveitamento de 46%). Ele deixou o Macaé em sexto lugar no Grupo B, com 18 pontos.
Na última semana, uma atitude do treinador já havia causado um mal estar dentro do próprio elenco. Ele não quis participar de uma reunião realizada entre a diretoria e os jogadores na última segunda-feira, quando os atletas cruzaram os braços em protesto pelo atraso de salários.
Com a promessa de receberem os atrasados até dia 15 de setembro, os jogadores voltaram aos treinos sob o comando do filho do aposentado Antônio Lopes. Os valores em débito não foram revelados.





































































































































