Vitória da Conquista-BA 1 x 1 Porto-PE - Empate sem graça na Série D

o time de Caruaru, mesmo com o empate, segue na zona de classificação

O Vitória da Conquista-BA decepcionou os poucos torcedores que compareceram ao estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista

0002050025756 img

Vitória da Conquista, BA, 01 (AFI) – O Vitória da Conquista-BA decepcionou os poucos torcedores que compareceram ao estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, neste sábado e apenas empatou com o Porto-PE por 1 a 1 na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o time baiano segue sem vitórias e está na quarta posição do Grupo A4, com dois pontos. Já o Porto segue na zona de classificação, na segunda posição, com 14 pontos.

O JOGO
E desde o começo da partida, o alviverde conseguiu maior volume de jogo, mas não finalizava com sucesso. O primeiro terminou em 0×0. Já nos primeiros instantes da etapa final, Thacino marcou para o time visitante, numa injustiça ao que era apresentado dentro das quatro linhas.

0002050025756 img

Atrás no placar, o Bode partiu em busca do resultado e pressionou todo o tempo e chegou ao empate aos 20 minutos através de Rafael da Granja, em bela jogada do lateral Adriano Apodi que arrancou de sua área driblando os adversários e deixou Rafael na cara do gol.

A pressão continuou e o Bode ainda teve três excelentes oportunidades para desempatar, mas não conseguiu converter os lances.

O treinador Evandro Guimarães mandou a campo um time com quatro jogadores da base no início da partida (Augusto, Maicon, Dionísio e Butt) e ainda utilizou mais três na etapa final (Caio Breno, Gabriel Maia e Erick), chegando a estar no final da partida com seis deles em campo.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA DA CONQUISTA-BA 1 X 1 PORTO-PE

VITÓRIA DA CONQUISTA: Augusto, Adriano Apodi, Sílvio, Mota e William Santos, Maicon, Edimar (Caio Breno), Dionísio (Gabriel Maia), Felipe (Erick), Rafael da Granja e Butt. Técnico: Evandro Guimarães.

PORTO-PE: Rudson, Henrique, Geninho, Charleston e Jackson. Clebson, Mardley, Evandroe Thaciano. Etinho e Jefferson Renan. Técnico: Elenilson Santos.

Árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO)

Assistentes: Adailton Menezes (GO) e Igor Miranda (GO)

Renda: R$ 1.125,00

Público: 115 pagantes.

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista