Série D: ACABOU? Grêmio Barueri demite cinco jogadores do elenco
Nesta-quinta feira a diretoria se reúne com jogadores e Sindicato dos Atletas para acertar os últimos detalhes
A fraca diretoria do Grêmio Barueri continua dando o seu ‘show’, com erros após erros e mostrando sua incapacidade em gerir um clube de futebol
Barueri, SP, 03 (AFI) – A fraca diretoria do Grêmio Barueri continua dando o seu ‘show’, com erros após erros e mostrando sua incapacidade em gerir um clube de futebol. Nesta semana, José Antônio Bressan, Coordenador Geral de Esportes, dispensou cinco jogadores no elenco do abelha.
Os dispensados foram pegos de surpresa. Na segunda, a diretoria tentou chegar a uma acordo com os selecionados, porém na terça o discurso já mudou e a conversa já era em demitir os atletas, mas sem pagar as pendências financeiras.
A decisão irritou o Sindicato dos Atletas e nesta quinta-feira o advogado Filipe Rino parte para Barueri se reunir com os jogadores e diretoria. Ao total, são 4 meses de direito de imagem atrasados e 2 meses de salários em carteira registrada.
REUNIÃO
Nesta quinta-feira, às 11h, o Sindicato do Atletas, os 5 jogadores e diretoria do Grêmio Barueri se reunirão para decidir o futuro dos atletas (sem o sumido presidente José Alberto Dias Jeremias, o ‘Alberto Ferrari’, provavelmente com vergonha da atual situação em que deixou o abelha).
LÍDERES
Os cinco jogadores, coincidentemente, são os ‘cabeças’ na cobrança dos salários do elenco. Além de mais velhos, também recebem os maiores salários no grupo. Se realmente forem demitidos na reunião desta quinta, o clube fica abalado sem a presença dos líderes e pode iniciar-se uma nova onda de greve no Barueri.





































































































































