Série D: Tarcísio Pugliese pede atenção do Ituano contra Cabofriense

Galo de Itu está na vice-liderança do Grupo A7 e não perde a quatro rodadas

Galo de Itu está na vice-liderança do Grupo A7 e não perde a quatro rodadas

0002050026646 img

Itu, SP, 04 (AFI) – Visando a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, os atletas do Ituano participam na tarde de hoje (04 de setembro), de mais um treino em preparação para o duelo de sábado, diante da Cabofriense, às 15 horas, no estádio Novelli Junior. O técnico Tarcísio Pugliese quer os jogadores focados na partida para encaminhar a classificação para a próxima fase.

Antes da atividade, o goleiro Diego Gingillo contou que espera uma partida bem disputada no sábado. O arqueiro revelou ainda que esse deve ser um dos jogos mais difíceis da equipe de Itu nesta fase do torneio.

0002050026646 img

“Esse será um dos jogos mais disputados até agora. Eles precisam muito da vitória para continuar vivo no campeonato e nós precisamos dos três pontos para conseguir a classificação. Sabemos da dificuldade, mas vamos jogar em casa e isso tem que ser o nosso diferencial no sábado. Conseguimos um grande resultado fora de casa na última rodada, então agora é fazer o dever de casa e conseguir se classificar para a próxima fase”, disse Diego.

Após sofrer o revés nas duas primeiras rodadas da Série D, o Galo de Itu se recuperou na competição e não perde a quatro rodadas. De acordo com o goleiro, a equipe levou um tempo para se adaptar ao estilo de jogo da competição.

“A Série D é um campeonato totalmente diferente do que estávamos jogando. Mas o importante é que conseguimos acordar a tempo e vencemos jogos importantes. Agora só dependemos das nossas forças para conquistar a classificação”, finalizou o arqueiro.

Nesta sexta-feira, no período da manhã os comandados do técnico Tarcísio Pugliese realizam o apronto final. Na tabela de classificação o Ituano ocupa a segunda colocação do Grupo A7, com 10 pontos.