Série C: Sonhando com G4, ASA terá mudanças contra o lanterna

Thallyson e Jorginho, lesionados, foram vetados pelo departamento médico

A partida do final de semana será crucial para o ASA definir seu futuro na Série C. Diante do lanterna Águia, fora de casa,

0002050026746 img

Arapiraca, AL, 05 (AFI) – A partida do final de semana será crucial para o ASA definir seu futuro na Série C. Diante do lanterna Águia, fora de casa, o Fantasma precisa da vitória para continuar sonhando com o G4 do Grupo A. E o técnico Vica terá alguns desfalques para definir o time titular.

Vica terá mudanças para levar o ASA à quarta vitória seguida

Vica terá mudanças para levar o ASA à quarta vitória seguida

Vetados pelo departamento médico, o lateral Thallyson e o volante Jorginho não terão condições de jogo. A expectativa é que eles retornem na partida contra o Salgueiro, dia 14 de setembro. Por outro lado, o comandante terá o retorno do volante Michel, recuperado de um desconforto muscular.

Desta forma, o ASA deve ir a campo para tentar a quarta vitória seguida na Série C com Pedro Henrique; Leandrinho, Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Michel, Lucas e Didira; Alex Henrique e Wanderson.