Segundona: Decisivo, Cadu comemora: "Gol saiu em uma hora importante"

Após marcar seu segundo gol com a camisa da Briosa, atacante planeja outra boa atuação da equipe diante do Paulínia

Autor do gol da vitória da Portuguesa Santista diante do Guariba, em partida válida pela segunda rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

0002050026752 img

Santos, SP, 05 (AFI) – Autor do gol da vitória da Portuguesa Santista diante do Guariba, em partida válida pela segunda rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o atacante Cadu comemorou a conquista dos três pontos e o fato de ter voltado a balançar as redes com a camisa da Briosa. O avante também esteve presente na Seleção da Rodada do Futebol Interior.

O gol saiu em uma hora importante, tanto para mim quanto para a equipe. Foi um gol que deu tranquilidade durante o jogo, garantiu os três pontos e nos trouxe ainda mais confiança para a sequência do campeonato”, analisou Cadu.

Cadu marcou na vitória da Portuguesa Santista contra o Guariba e esteve na Seleção da Rodada do Futebol Interior

Cadu marcou na vitória da Portuguesa Santista contra o Guariba e esteve na Seleção da Rodada do Futebol Interior

O atacante elogiou o desempenho da Portuguesa Santista em Guariba, destacando as oportunidades criadas e a tranquilidade para administrar o resultado favorável, e disse que espera performance similar no confronto do próximo sábado, às 15 horas, diante do Paulínia, no interior.

“Nosso time jogou bem, criou oportunidades e segurou o resultado muito bem. Já estávamos confiantes em razão da qualidade do nosso elenco, mas uma vitória fora de casa sempre dá mais moral. Agora contra o Paulínia vamos buscar fazer outro bom jogo”, concluiu.

A Portuguesa Santista é vice-líder do Grupo 14, com 3 pontos. O Grêmio Prudente lidera a chave com 6. Guariba e Paulínia têm 1 ponto cada.