Série D: Invicto, Edson Porto terá desfalque no Moto Club

O treinador define o time após avaliação do Departamento Médico em Sobral

O Moto Club fez seu último treino antes da viagem para a cidade de Sobral. No estádio Nhozinho Santos, na cidade cearense, o time enfrenta o Guarany

0002050026765 img

São Luís, MA, 05 (AFI) – O Moto Club fez seu último treino antes da viagem para a cidade de Sobral. No estádio Nhozinho Santos, na cidade cearense, o time enfrenta o Guarany na tarde de sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo é de suma importância para a equipe rubro-negra, pois um resultado positivo o coloca próxima da classificação para a próxima fase.

Edson Porto faz grande campanha com o Moto Club

Edson Porto faz grande campanha com o Moto Club

Os desfalques preocupam, mas não abalam o ânimo da comissão técnica e dos jogadores que estão confiantes em resultado positivo para brigar pela vaga na próxima no próximo fim de semana jogando no Castelão. O técnico Edson Porto fala sobre a equipe que será escalada para o jogo de sábado.

“O treino decisivo será em Sobral, apenas lá montarei a equipe que iniciará a partida. Até porque temos alguns jogadores entregues ao departamento médico”.

A torcida está confiante em resultado positivo, por isso marcou presença nas arquibancadas do estádio para incentivar o Papão do Norte, além disso, várias caravanas irão sair da Ilha do Amor rumo ao Ceará para dar aquela força para os jogadores rubro-negros.

No último coletivo realizado na ilha, os titulares foram: Runa, Diego Renam, Fred, Fernando Fonseca e Deca; Curuca, João Neto, Davyson; Maranhão e Gabriel. Os titulares venceram por 2×1, Davyson marcou dois para os titulares, enquanto Felipe descontou para os reservas.

“Nesses últimos dias muita coisa foi dita sobre o ambiente no clube. Tudo sem fundamento. Mas vemos isso como natural. O Moto é time grande e normal que esses comentários aconteçam. A verdade aqui é que a diretoria e conselheiros tem feito todos os esforços para alcançar o acesso, e os jogadores sabem disso e tem se dedicado em campo. Sabemos que não é fácil, mas nada é fácil para o Moto!”, decretou Waldemir Rosa (Dadá).