Série D: Luziânia aguarda o julgamento de Rodriguinho no STJD

O jogador foi expulso no empate em 1 a 1 frente ao Operário-MT no último domingo

O atual campeão do Distrito Federal, o Luziânia folgou neste final de semana na Série D do Brasileiro

0002050027481 img

Luziânia, GO, 08 (AFI) – O atual campeão do Distrito Federal, o Luziânia folgou neste final de semana na Série D do Brasileiro. Com a vitória do Tombense sobre o Operário-MT por 2 a 1, a equipe mineira tomou a segunda posição do grupo A6 do time representante do Distrito Federal.

Rodriguinho foi expulso no confronto entre Luziânia e Operário, na Série D do Campeonato Brasileiro

Rodriguinho foi expulso no confronto entre Luziânia e Operário, na Série D do Campeonato Brasileiro

No próximo sábado, a partir das 16 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia, o azulino goiano enfrenta o Grêmio Barueri, pela penúltima rodada da primeira fase da série D. Só a vitória interessa ao Luziânia, pois enfrenta na última rodada o adversário direto na vaga, o Tombense.

O técnico Ricardo Antonio está na expectativa do julgamento desta segunda-feira no STJD, no Rio de Janeiro, do meio campista Rodriguinho. Ele foi expulso no empate em 1 a 1 frente ao Operário-MT. Já o atacante Éder, que foi expulso no jogo frente ao Goianésia, é o desfalque certo.

O departamento médico do Luziânia trabalha para liberar o lateral direito Jéferson Feijão, ele que não atuou nas duas últimas partidas. O clube goiano é o terceiro colocado do Grupo A6, com 11 pontos ganhos.