Segundona: Técnico Barretos é absolvido em julgamento no TJD

Ele poderá dirigir o time normalmente na abertura do returno da Segundona

Ele poderá dirigir o time normalmente na abertura do returno da Segundona

0002050027603 img

Barretos, SP, 09 (AFI) – O Barretos recebeu uma boa notícia na última segunda-feira. Em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), o técnico Pinho (foto abaixo) foi absolvido e poderá dirigir o time normalmente no próximo final de semana, na abertura do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Pinho desrespeitou o artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código) e 258-B (invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar).

0002050027603 img

A gente fica feliz pelo resultado no julgamento. Estamos numa reta final e é sempre bom estar bem do gramado para orientar meus jogadores”, comentou o treinador barretense sobre a absolvição.

Ainda pelo Barretos, Igor Henrique e Júlio César também ficaram livres de uma maior suspensão. O primeiro foi enquadrado no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente) e pegou um jogo de punição, mas como já cumpriu pode atuar normalmente. O mesmo vale para o segundo, também pelo 250 e 258-B e 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto).

O Barretos é o vice-líder do Grupo 16, com cinco pontos ganhos – mesma pontuação que o União Mogi, só que perde no critério de desempate.