Segundona: Barretos preocupado com jogadas aéreas do União Mogi

O treinador também comentou sobre duas baixas que deverá ter para o confronto

O treinador também comentou sobre duas baixas que deverá ter para o confronto

0002050027612 img

Barretos, SP, 09 (AFI) – O Barretos nem bem voltou aos treinamentos e já está preocupado com o União Mogi. O time sentiu na pele o poder aéreo do adversário, e a partir desta terça-feira trabalhará posicionamento e marcação para o duelo do próximo domingo, na abertura do returno da terceira fase da Segundona Paulista.

Pinho espera por uma nova partida difícil. O treinador quer consertar os erros dentro de campo e aproveitou para lamentar as ausências do volante Douglas Piti e do zagueiro Babi, ambos que saíram de campo contundidos e que dificilmente terão condições de entrar em campo no duelo

0002050027613 img

que acontecerá em Mogi das Cruzes.

“Agora vamos voltar a jogar com eles e será mais um jogo muito difícil, pois eles utilizam bastante a bola aérea e nós perdemos esses dois jogadores, mas nosso time também sabe jogar bem fora de casa e temos que ir lá para tentar a vitória”, finalizou.

O Barretos é o vice-líder do Grupo 16, com cinco pontos ganhos – mesma pontuação que o União Mogi, só que perde no critério de desempate.

União Mogi e Barretos se enfrentam pela quarta rodada da terceira fase no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.