Série D: Presidente do Luziânia quer apoio da torcida frente ao Barueri no sábado

O preço do ingresso foi mantido dez reais e mulheres e crianças com a camisa do Luziânia não pagam

O presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos, quer contar com um grande público no jogo de sábado frente ao Grêmio Barueri

0002050027988 img

Luziânia, GO, 10 – O presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos, quer contar com um grande público no jogo de sábado frente ao Grêmio Barueri. Ele declarou à Rádio Fibra de Brasília que fará uma promoção para os incentivar os torcedores a irem ao estádio.

“Mantivemos os preços dos ingressos desde o Candangão, com valor de R$ 10,00. Estaremos também fazendo uma campanha para que mulheres e crianças com camisa do Luziânia não paguem ingressos. Nossa equipe está aí brigando sempre pelas primeiras colocações e a vitória no sábado será de fundamental importância”, disse o presidente do Luziânia.

Quanto ao extra campo que está ocorrendo na série D do brasileiro, especificamente no grupo A6, com a vitória de W.O do Operário sobre o Barueri e o caso de racismo no jogo do Tombense, Daniel Vasconcelos afirmou que:

0002050027988 img

“Nosso departamento jurídico está atento a estes dois fatos. Neste caso de possível racismo, pode até ocorrer a eliminação do Tombense, como houve do Grêmio na Copa do Brasil”, encerrou o presidente do Luziânia.

O técnico Ricardo Antonio, do Luziânia, conta com o experiente meia Rodriguinho, o R10 da equipe, ele que foi punido com somente um jogo no julgamento da segunda-feira no STJD, pela expulsão frente ao Operário. O desfalque certo é o atacante Éder, expulso diante do Goianésia.A expectativa é pelo retorno do lateral direito Jéferson Feijão.

O Luziânia é o terceiro colocado do grupo A6 da série D, com 11 pontos ganhos. Enfrenta o Barueri sábado no Serra do Lago e na última rodada estará em Tombos/MG, enfrentando o Tombense, adversário direto na classificação. Na outra partida do grupo, o Operário/MT recebe o Goianésia, em Cuiabá.