Titi, zagueiro do Bahia, tem carro apedrejado por torcida

Jogador estava saindo do treino quando foi perseguido por duas pessoas

A crise no Bahia está atingindo os jogadores fora de campo. Na noite desta terça-feira, o zagueiro Titi, capitão da equipe, foi perseguido por duas pessoas

0002050027977 img

Salvador, BA, 10 (AFI) – A crise no Bahia está atingindo os jogadores fora de campo. Na noite desta terça-feira, o zagueiro Titi, capitão da equipe, foi perseguido por duas pessoas após o treino, logo após deixar o Fazendão, local onde o Tricolor treina. Ao parar em um posto de gasolina, o jogador teve o carro apedrejado.

Apesar do susto com a atitude dos vândalos, Titi não se feriu e, junto com pessoas do Bahia, acabou prestando queixa no 23º DP, em Laura de Freitas, região metropolitana de Salvador. Em julho, situação semelhante aconteceu com o atacante Maxi Biancucchi, quando também saia do treino e acabou surpreendido por alguns torcedores.

Titi, zagueiro do Bahia, teve o carro apedrejado nesta terça-feira

Titi, zagueiro do Bahia, teve o carro apedrejado nesta terça-feira

Mesmo com a abordagem, o zagueiro se apresentou normalmente nesta quarta-feira, participando normalmente do treinamento, já que o Bahia encara o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva depois das atividades, Titi repudiou o ato dos torcedores.

“Somos contra a qualquer atitude de violência. O que aconteceu comigo, ontem, e já havia acontecido com Maxi não condiz com o torcedor do Bahia. Situação como essa nos deixa extremamente tristes, chateados. Eu sou a favor que o torcedor cobre, sim, mas de maneira civilizada. Que ele vá ao estádio, compre o ingresso, e depois possa vaiar e até xingar o time. Mas, quando se trata de violência, a gente é contra”, afirmou o jogador.