Paulão, do Internacional, perde a linha e discute com torcedor via Instagram

Crítico acusou os jogadores de não correrem e de não honrarem as cores do clube

Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Internacional vive um ano insconstante.

0002050028143 img

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Internacional vive um ano insconstante. As eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana ainda não foram digeridas pelos torcedores, que se sentem no direito de cobrar. Porém, o zagueiro Paulão, alvo de um Colorado, não gostou das críticas.

Após a derrota para o Vitória, então lanterna do Brasileirão, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Barradão, um seguidor de Paulão fez cobranças no Instagram oficial do jogador. As críticas principais se deram pelo fato, segundo ele, dos jogadores receberem demais e não honrarem a camisa do Internacional.

0002050028143 img

“E agora Paulão? Qual a desculpa? Vocês não merecem vestir a camisa do Inter! Não jogam com garra, não tem amor a camisa… Se tu tem vergonha na cara pede pra sair!”, afirmou o torcedor. Porém, o jogador não aceitou as críticas e rebateu.

“Olha, eu sei receber sim as críticas todas, agora eu só não concordo com o fato de você falar de mal futebol, falar de salário porque se recebemos bem ou mal isso vai de cada um na sua função, então se você acha um absurdo o que recebemos eu não posso fazer nada é a sua opinião. Agora você falar que não estamos jogando, que não estamos honrando as cores do Inter, que não nos preocupamos, acho que você está totalmente enganada, ninguém entra em campo para sair com derrota, meu caro. Ninguém entra ali de sacanagem. Se você no seu trabalho não pensa em melhorias, não pensa em alcançar coisas melhores, nós pensamos, nós queremos muito mais do que você pode imaginar”, escreveu Paulão, que ainda “convidou” o torcedor a ir até o Beira-Rio para falar na cara.

“Eu vou te falar pela última vez se você tem alguma coisa para me falar paga o ingresso e vai no Beira-Rio!!! Não vem aqui no meu IG fazer suas críticas idiotas de menino babaca”, finalizou.

Com a derrota para o Vitória, o Internacional ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, mas pode perder uma posição caso o Corinthians, que enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-fera, conquiste a vitória.