Segundona: Técnico confirma zagueiro entre os titulares do Barretos

O treinador elogiou Rufino e citou a experiência do jogador como fato determinante pela escolha

O treinador elogiou Rufino e citou a experiência do jogador como fato determinante pela escolha

Barretos, SP, 12 (AFI) – O Barretos ainda não foi definido pelo técnico Pinho (foto) para o duelo contra o União Mogi, neste domingo, às 10 horas, em Suzano, pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O único confirmado entre os titulares é o zagueiro Rufino.

Pinho foi sincero em entrevista coletiva. O treinador citou a experiência e a qualidade do jogador para tomar esta decisão. Assim, Babi, Ray ou Moretto deixarão o time. Ainda no sistema defensivo, o comandante estuda a entrada de Júlio César na lateral-direito e o deslocamento de Rafael Jales para o meio.
“O Rufino é um zagueiro experiente, um excelente jogador e vamos ter que tirar alguém. Entre Babi, Ray e Moretto um deles ficará de fora. Uma coisa eu posso garantir, o Rufino tem que jogar e vai entrar quem for melhor para o Barretos Esporte Clube”, disse.

“Se precisar, o Rafael Jales vai para o meio e entra o Júlio César sem problema. Como o jogo é fora de casa, o Rafael Jales é um jogador mais de marcação naquele setor e o Júlio Cesar mais ofensivo, um ala. Então vamos ver o que é melhor”, finalizou.

O Barretos é o vice-líder do Grupo 16, com cinco pontos ganhos – mesma pontuação que o União Mogi, mas pior no critério de desempate. O Nacional aparece em terceiro, com quatro, e o Mauaense é o lanterna, com apenas um ponto somado.