Chapecoense x Sport - Jorginho chega para dar um ânimo na Chape
O técnico foi apresentado nesta sexta-feira e já fica no banco de reservas no jogo deste sábado
Com a chegada de Jorginho, a Chapecoense procura uma motivação a mais para voltar a vencer
Chapecó, SC, 12 (AFI) – Com a chegada de Jorginho, a Chapecoense procura uma motivação a mais para voltar a vencer. Contra o Sport de Recife, na Arena Condá, às 18h30 deste sábado, o novo comandante nada deve mudar no elenco principal da Chape. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo sabendo que é uma meta distante, o Leão continua sonhando com uma classificação à Libertadores da América. Na 7ª colocação, com 31 pontos, o Sport está só a três do Internacional, primeiro time do G4. Do outro lado da tabela, a Chapecoense é a 16ª, com apenas 20 pontos, dois a mais que o Coritiba, primeiro time no Z4.
MUDOU O CHEFE
Com a chegada de Jorginho, Celso Rodrigues volta ao cargo de auxiliar-técnico da Chapecoense. O interino comandou o time em 15 oportunidades e os resultados não foram favoráveis. Celso afirma que passará informações sobre o elenco ao comandante recém-chegado.
FICA O MESMO
Apresentado na sexta e já no banco de reservas neste sábado, Jorginho não deve mudar nada no time de Celso Rodrigues na Chapecoense. Em um último treino coletivo, conhecido como ‘rachão’, o novo comandante deve anunciar os titulares, mas provavelmente sem mudanças.
O recém-chegado ainda não revelou se precisará de reforços, mas a situação da Chape incomoda. Na 16ª posição, o time de Chapecó precisa da vitória sob o comando de Jorginho para afastar o perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série A.
ELES JOGAM SIM!
Treinando em Campinas, no CT da Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista recebeu uma boa notícia. O comandante poderá contar com Érico Júnior, atacante, e o volante Wendel. Os jogadores voltaram a treinar com bola e tornaram-se presença quase garantida na partida deste sábado.
O único desfalque do elenco leonino é o atacante Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, com a volta de Érico, Felipe Azevedo será mantido e Augusto César deve entrar entre os titulares do campo ofensivo. Mesmo recuperado, Ronaldo é o substituto imediato de Wendel e pode entrar jogando.
Para o confronto, Baptista não poderá contar com seis jogadores, entregues ao Departamento Médico (DM) do clube. Ewerton Páscoa, Ananias, Rodrigo Mancha, Leonardo, Régis e Diego Souza, recém chegado, são desfalques certos e nem foram relacionados.
NETO BAIANO
Após as declarações que gostaria de deixar o clube, Neto Baiano não foi nem relacionado para a partida deste sábado contra a Chapecoense. Incomodado com a reserva, o jogador chegou a declarar que enfrenta problemas pessoais e por isso gostaria de ficar em Recife. Já Baptista afirma que o atleta não viaja com o elenco por opção tática.





































































































































