Série D: Grêmio Barueri encerra participação melancólica contra Luziânia, em Goiás
Equipe paulista termina a competição em meio a atraso de salários e dispensa de jogadores
O Grêmio Barueri tenta se despedir de forma digna da Série do Campeonato Brasileiro. O elenco, esfacelado por atraso de salários e dispensa de alguns jogadores
Luziânia, GO, 12 (AFI) – O Grêmio Barueri tenta se despedir de forma digna da Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco, esfacelado por atraso de salários e dispensa de alguns jogadores, quer terminar sua participação na competição nacional com uma vitória.
Os problemas internos refletiram de forma decisiva no rendimento da equipe do interior de São Paulo na Série D, ao passo que, em sete jogos, perdeu seis vezes e conseguiu apenas uma vitória. Mesmo diante desse cenário negativo, o técnico Éder Silveira tenta mobilizar o elenco que permaneceu no clube.
A despedida do Barueri, que vem de derrota em casa por 2 a 1 para o Goianésia, é neste sábado, às 16 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, em confronto válido pela nona rodada do grupo A6 da Série D.
Luziânia-GO
O presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos quer uma presença maciça de torcedores. Para tanto, os ingressos estão ao preço de R$ 10,00. Mulheres e crianças com camisa do Luziânia não pagarão ingressos. O departamento jurídico do Luziânia está de olho com relação ao W.O à favor do Operário, diante do Barueri. O time matogrossense foi beneficiado com 3 gols a mais de saldo. Outra situação que o azulino goiano está atento é com o fato de possível racismo no jogo do Tombense frente ao Operário.
Daniel Vasconcelos falou à Rádio Fibra que: “Este assunto está sob os cuidado dos nossos advogados. É claro que este fato do jogo do Tombense, com a acusação de racismo, pode acontecer o mesmo que o Grêmio sofreu no caso do goleiro Aranha. O Tombense pode até mesmo ser excluído da competição”, disse o presidente do Luziânia.
Dentro de campo, o técnico Ricardo Antônio conta com o retorno do meia Rodriguinho, ele que cumpriu suspensão pela expulsão pela frente ao Operário/MT. Já o atacante Éder, expulso diante do Goianésia, está fora do jogo. O lateral direito Jéferson Feijão é a dúvida para estar em campo. Nas demais posições, a tendência que a equipe seja a mesma dos últimos jogos.





































































































































