Nedo Xavier, técnico do Boa Esporte, participa do Cadeira Cativa desta segunda-feira

Programa é apresentado ao vivo dos estúdios da Rede Família em São Paulo e, neste período eleitoral, com uma hora e meia de duração

O treinador Nedo Xavier, que está em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro no comando do Boa Esporte, é o principal convidado do “Cadeira Cativa”

0002050028968 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – O treinador Nedo Xavier, que está em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro no comando do Boa Esporte, é o principal convidado do “Cadeira Cativa” da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira, a partir das 19 horas. Com Nedo Xavier, o “Cadeira Cativa” vai discutir tudo do conturbado futebol brasileiro em suas quatro divisões.

Com graves problemas na administração na CBF e nas Federações com venais dirigentes gastando dinheiro dos clubes para fazer farra com mulheres e muita mordomia, o reflexo negativo desta administração continua refletindo dentro de campo. Na última rodada do

Ronaldo Perseguini é o diretor da Rede Família

Ronaldo Perseguini é o diretor da Rede Família

Brasileirão, por exemplo, mais uma vez, a arbitragem voltou a decidir jogos, como na vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Tudo isto será abortado no “Cadeira Cativa”.

Independente e de alto nível nos debates, o “Cadeira Cativa” é o único programa esportivo da televisão brasileira com coragem de discutir estes assuntos. E isto já antes da Copa do Mundo, quando a Rede Família de Televisão previa o fracasso da Seleção do Brasil.

O “Cadeira Cativa” é apresentado ao vivo dos estúdios da Rede Família em São Paulo e, neste período eleitoral, com uma hora e meia de duração, começando sempre às 19 horas na apresentação do contundente Guina Paiva. A “deusa” Ana Cecília Pereira auxilia na ancoragem fazendo a interação com os telespectadores através das mídias sociais e colocando os conceitos femininos no mundo do futebol. Em outubro o “Cadeira Cativa”volta a ter duas horas de duração.

Além de Guina Paiva e Ana Cecília Pereira, o experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o repórter Nando Lopes e o narrador Roger Willians estão na equipe esportiva da Rede Família de Televisão.

Brigando pelo acesso, Nedo Xavier é o convidado desta 2ª Feira

A atração do “Cadeira Cativa” na noite desta segunda-feira é Nedo Xavier, treinador do BOA, da cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais.Mesmo com um orçamento enxuto, o BOA está em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, brigando pelo aceso para o Brasileirão 2.015 e superando equipes de enorme potencial financeiro como Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Atlético Goianiense, Portuguesa, entre outros.

Nedo Xavier é o convidado do Cadeira Cativa desta segunda-feira

Nedo Xavier é o convidado do Cadeira Cativa desta segunda-feira

Experiente, Nedo Xavier tem feitos ótimos trabalhos em equipes como ASA-AL, Fortaleza-CE, Itumbiara-GO, Guaratinguetá, São Caetano, Avaí-SC e, em Minas Gerais, já dirigiu times como Uberaba, Guarani de Divinópolis, América Mineiro e Caldense.

Antes de ser treinador, Nedo foi um vistoso médio volantes nos anos 1970/80 tendo vestido camisas de times como Colorado (hoje Paraná Clube), Marília, Juventus, Palmeiras, América Carioca (quando o América era tinha grande no Rio de Janeiro), além de ter atuado no futebol português e nos Estados Unidos. Também trabalhou no Coritiba-PR e Atlético Mineiro como auxiliar-técnico e gerente de futebol.

Quem participa do “Cadeira Cativa” concorre a um livro da Livraria Pontes

O “Cadeira Cativa” presenteia com um livro aqueles que interagem com o programa. O ganhador recebe o livro em sua residência, sem qualquer custo, em parceria com a Livraria e Editora Pontes, localizada no centro de Campinas/SP na Rua Dr. Quirino, nº 1.223 e telefone (19) 3236-0943.

Para participar e concorrer aos livros, desde agora, basta mandar uma mensagem ou curtir a página do “Cadeira Cativa”: https://www.facebook.com/RFEsporte

Rede Família consolida como grande emissora

Desde agosto a Rede Família vem apresentando novas atrações, valorizando sua programação e passando a ser uma das principais emissoras do Brasil.

Pela manhã o destaque da Rede Família é o programa diário “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na apresentação de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o “Cadeira Cativa”, o “Tudo Posso” é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.

Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família tem uma programação criativa com informação jornalística, esporte, prestação de serviço e entretenimento.

Cadeira Cativa sempre proporciona discussões interessantes sobre futebol

Cadeira Cativa sempre proporciona discussões interessantes sobre futebol

Junto com o “Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o “Alerta Total”, comandado por Marcelo Harteman, o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, a novela “Cidadão brasileiro” e o“Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horase agora com a apresentação de Maurícia Goldener, nas férias de Marielle Jacon.

Além do “Cadeira Cativa”, sempre nas noites de segunda-feira, o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também com o comando Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.

Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.

A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e em várias operadores de televisão a cabo.

Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.

A Rede Família pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/

0002050028956 img