Maringá-PR 3 x 1 Guarani-SC - Apenas para cumprir tabela na Série D
Os dois times já estão eliminados da próxima fase da competição
Na tarde deste domingo, o Guarani-SC foi até o norte do Paraná enfrentar a equipe do Maringá-PR, pela 9ª rodada do Grupo A7 da Série D
Maringá, PR, 15 (AFI) – Na tarde deste domingo, o Guarani-SC foi até o norte do Paraná enfrentar a equipe do Maringá-PR, pela 9ª rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Bugre foi superado pelo adversário e perdeu por 3 a 1, em sua última partida fora de casa pela Série D.
Com o complemento da 2ª rodada neste final de semana, o Guarani ficou na 3ª colocação do Returno, com quatro pontos. Já o Maringá é o terceiro colocado, com onze pontos, mas como não atua mais, está eliminado, bem como o seu adversário.
O JOGO

O Maringá abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Gustavo. Aos 9 minutos do segundo tempo, Ruy aumentou para os paranaenses. Aos 27, Tauã descontou para o Bugre. E aos 42, Baiano fez o terceiro gol, decretando a vitória por 3 a 1 para o Maringá.
O Guarani tem mais um jogo pela frente na Série D, será em casa diante da Cabofriense, no domingo, às 16 horas, a última partida do Bugre Palhocense pela competição nacional.
FICHA TÉCNICA:
MARINGÁ 3X1 GUARANI:
Data: 14 de setembro de 2014 (domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Willie Davids (Maringá/PR)
Maringá: Ednaldo, Gustavo, Marcelo Xavier, Fabiano, Geronimo, Dênis, Rafael Mineiro, Ruy (João Ricardo), Luan (Juninho), Baiano e Fábio Martins (Leonardo)
Técnico: Luiz Cláudio Zurlo
Guarani: Wanderson Gomes, Luizinho, Vinícius Orlando, Fábio Fidélis, Kapa, Ceará (Brenno), Evandro, Felipe Oliveira, Hegon (Alan), Diogo Dolem (Gustavo) e Tauã
Técnico: Amaro Júnior
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Breno Rodrigues (Trio de MG)
Gols: Gustavo, aos 43 minutos do primeiro tempo. Ruy, aos nove, Tauã, aos 27 e Baiano, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Ceará (Guarani); Gustavo e Dênis (Maringá)
Cartão Vermelho: Dênis (Maringá)
Público: 56 pagantes.
Renda: R$ 672,00





































































































































