Série D: Destaque do Estrela do Norte, meia Marcus Vinícius lamenta eliminação
O meia Marcus Vinícius conquistou a torcida estrelense e foi um dos destaques nesta primeira fase da competição
Na tarde de ontem, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a equipe do Estrela do Norte empatou por 1 a 1 diante do Brasiliense
Cachoeiro de Itapemirim, ES, 15 (AFI) – Na tarde deste domingo, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a equipe do Estrela do Norte empatou por 1 a 1 diante do Brasiliense, e viu o sonho da classificação para próxima fase ser interrompido.
Um dos destaques da equipe capixaba, Marcus Vinícius, abriu o placar para o time da casa, e para o time candango Baiano de pênalti empatou o duelo. Com este resultado o time do Distrito Federal passou para próxima fase, assim como o Anapolina-GO, que foi favorecido com a desistência do Itaporã, adversário que o enfrentaria na última rodada.
O meia Marcus Vinícius que conquistou a torcida estrelense, e foi um dos destaques nesta primeira fase da competição, lamentou a eliminação de sua equipe, “Fizemos uma boa campanha, porém pecamos em alguns detalhes, futebol é assim, todo o elenco se entregou de corpo e alma, fizemos o possível para levar alegria ao nosso torcedor”.
Destacado pela imprensa esportiva, o camisa 10 do Estrela do Norte, comentou sobre sua passagem pelo clube alvinegro, “Dei o máximo para ajudar meus companheiros, não só como assistências como finalização em que resultou em gols, estou de cabeça erguida com sensação de dever cumprido, almejamos a classificação, porém não veio”, concluiu Marcus Vinícius.
A equipe do Estrela do Norte que é o atual campeão estadual despede da competição nacional com 12 pontos.





































































































































