Cadeira Cativa critica abuso da arbitragem na derrota do Corinthians e Nedo Xavier fala de equilíbrio na Série B
O Flamengo venceu o Corinthians com um gol totalmente impedido e o técnico Nedo Xavier acha cedo para indicar quem vai subir na Série B
A expectativa do Boa Esporte buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e o erro grosseiro de arbitragem na derrota do Corinthians para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã
São Paulo, SP, 16 (AFI) – A expectativa do Boa Esporte buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e o erro grosseiro de arbitragem na derrota do Corinthians para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, domingo, foram os assuntos principais do Programa “Cadeira Cativa” desta segunda-feira à noite, transmitido ao vivo, das 19 às 20h30 pela Rede Família de Televisão.
A péssima arbitragem de Sandro Meira Ricci, árbitro que representou o Brasil na Copa do Mundo na Copa do Mundo do Brasil, foi muito criticada pelos membros da mesa.
“Na verdade o Flamengo iria ganhar este jogo d qualquer jeito, porque vinha de duas derrotas seguidas (1 a 0 para Grêmio e para Goiás) e um terceiro tropeço poderia colocar em risco a campanha de recuperação imposta pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que conseguiu cinco vitórias seguidas e tirou o rubro-negro da lanterna e o colocou em posição intermediária.
O técnico Nedo Xavier foi mais ponderado em sua análise:
“O Flamengo teve uma boa atuação e alguns jogadores do Corinthians estiveram numa tarde ruim. O Flamengo mereceu vencer”, analisou.
Guina Paiva, âncora do programa, continua defendendo o técnico Mano Menezes, tão criticado por outros. Enquanto isso, todos lamentaram a nova derrota do Palmeiras (3 a 0 para o Fluminense), mas elogiaram a evolução, principalmente na postura, do time sob o comando do técnico Dorival Júnior.
Nedo Xavier, técnico do Boa, acha ainda precipitado dar palpites de quem vai subir para a elite nacional em 2015. NO momento seu time surpreende, com 34 pontos, em sexto lugar, quatro pontos abaixo do quatro colocado, último do G4, o Ceará, com 38 pontos.
PROGRAMA EM SÃO PAULO
O “Cadeira Cativa” é apresentado ao vivo dos estúdios da Rede Família em São Paulo e, neste período eleitoral, com uma hora e meia de duração, começando sempre às 19 horas na
apresentação do contundente Guina Paiva.
Ana Cecília Pereira auxilia na ancoragem fazendo a interação com os telespectadores através das mídias sociais e colocando os conceitos femininos no mundo do futebol. Em outubro o “Cadeira Cativa” volta a ter duas horas de duração.
Além de Guina Paiva e Ana Cecília Pereira, o experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior), o repórter Nando Lopes e o narrador Roger Willians estão na equipe esportiva da Rede Família de Televisão.
REDE FAMÍLIA CONSOLIDA AUDIÊNCIA
Desde agosto a Rede Família vem apresentando novas atrações, valorizando sua programação e passando a ser uma das principais emissoras do Brasil.
Pela manhã o destaque da Rede Família é o programa diário “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na apresentação de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o “Cadeira Cativa”, o “Tudo Posso” é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família tem uma programação criativa com informação jornalística, esporte, prestação de serviço e entretenimento.
Junto com o “Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o “Alerta Total”, comandado por Marcelo Harteman, o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, a novela “Cidadão brasileiro” e o“Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas e agora com a apresentação de Maurícia Goldener, nas férias de Marielle Jacon.
Além do “Cadeira Cativa”, sempre nas noites de segunda-feira, o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também com o comando Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.
Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.
A Rede Família pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/





































































































































