Segundona: Atacante do Atibaia cobra vibração por vitória fora de casa

O Atibaia precisa as duas últimas partidas e contar com tropeço do Manthiqueira para se classificar ao Quadrangular Final

O Atibaia precisa as duas últimas partidas e contar com tropeço do Manthiqueira para se classificar ao Quadrangular Final

0002050029265 img

Atibaia, SP, 16 (AFI) – O Atibaia se prepara para a ‘final de campeonato’ que terá na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Sumaré, às 15 horas, fora de casa, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time precisa da vitória para continuar com chances de classificação.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Fernando Gaúcho (foto abaixo) quer ver o time com vibração em campo. Assim como aconteceu na reta final da segunda fase. Ele vê o time com boas condições de sair com os três pontos, mas para isso exige concentração e união dentro das quatro linhas.

0002050029265 img

“Ainda temos chances de classificação. Nada está perdido. Precisamos colocar na cabeça que só a vitória nos interessa. As duas últimas partidas viraram final de campeonato”, disse.

Gaúcho ainda comentou sobre o fato de ter que torcer contra o Manthiqueira. “Não podemos pensar no Manthiqueira sem antes fazer nosso dever dentro de campo. Vamos trabalhar pelos três pontos, e só depois pensar no Mantiqueira. O foco é aqui”, finalizou o jogador, artilheiro do time no campeonato, com dez gols.

O Atibaia é o terceiro colocado do Grupo 17, com três pontos ganhos – quatro atrás do Manthiqueira, vice-líder, com sete. O Sumaré, com apenas um ponto conquistado é o lanterna. O líder e que já está classificado ao Quadrangular Final é o Primavera, com 12 pontos.