Segundona: ‘É uma competição perigosa’, diz dirigente do União São João após eliminação

O dirigente culpou os dois resultados negativos em casa, no primeiro turno, pelo dramático desfecho

O dirigente culpou os dois resultados negativos em casa, no primeiro turno, pelo dramático desfecho

0002050029268 img

Araras, SP, 16 (AFI) – O União São João não tem mais chances de classificação à fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após a derrota para o Olímpia, por 3 a 1, no último domingo, o vice-presidente do time, José Carlos Beloto (foto abaixo), lamentou a situação e fez um resumo do que foi a competição para o clube.

O dirigente culpou os dois resultados negativos em casa, no primeiro turno, pelo dramático desfecho. Beloto sabia que qualquer tropeço poderia ser fatal, e o União pecou dentro de campo. Porém, ele considera como boa a campanha do time, que foi superior aos adversários em boa parte do campeonato.

0002050029269 img

É uma competição perigosa. Não tivemos duas jornadas boas e fomos eliminados”, limitou-se a dizer José Carlos Beloto.

“Montamos um bom plantel. Com jogadores de qualidade. Tanto é que não tivemos problemas para nos classificar na primeira e segunda fase. Agora é colocar a cabeça no lugar e já pensar no planejamento para o próximo ano”, finalizou.

A diretoria do União não mediu esforços para montar um time de qualidade. Tanto é que foi buscar atletas que haviam acabado de ficar com acesso na Série A3, caso dos diversos jogadores que vieram da Matonense.

O União São João volta a campo nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o Taboão da Serra, fora de casa. A Ararinha é terceira colocada, com três pontos. Olímpia e Taboão dividem a liderança com dez pontos, enquanto o Pirassununguense é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado.