Série D: Luiz Carlos Vieira garantiu empenho de todo time na última rodada
"Jogaremos para ganhar" disse o meia da equipe de Saquarema
Com campanha decepcionante no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o lanterna Boavista promete empenho na última rodada da competição, mesmo sem chances de classificação
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Com campanha decepcionante no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o lanterna Boavista promete empenho na última rodada da competição, mesmo sem chances de classificação, após a derrota de 3 a 1 para o Pelotas, no último domingo.
“Jogaremos para ganhar” disse o meia da equipe de Saquarema Luiz Carlos Vieira e garantiu que todo o time está mobilizado para encerrar de forma honrosa a competição, diante do Metropolitano-SC, no estádio Elcyr Resende. A partida está marcada para este domingo, às 16h;
“Jogaremos para ganhar” disse o meia da equipe de Saquarema Luiz Carlos Vieira e garantiu que todo o time está mobilizado para encerrar de forma honrosa a competição, diante do Metropolitano-SC, no estádio Elcyr Resende. A partida está marcada para este domingo, às 16h;
Estádio Elcy Resende vai receber jogo fundamental para Metropolitano, Penapolense e Pelotas
O sucesso do Boavista diante da equipe catarinense interessa a dois clubes: Penapolense/SP, vice-líder da chave 8, à frente do Metropolitano por apenas um gol de saldo; e Pelotas, quarto colocado, a dois pontos do clube paulista e do “Metrô”. Além de Boavista x Metropolitano, a última rodada do grupo terá, no mesmo horário, Pelotas x Penapolense.
Antes do confronto, a equipe meia Luiz Carlos terá compromisso pela Copa Rio. Nesta quarta-feira, dia 17, o adversário será o Queimados, fora de casa. O jogo será no estádio Nivaldo Pereira, às 15h. No primeiro turno, o Boavista venceu por 6 a 0, com duas assistência do meia. Com 7 pontos em 9 disputados, a equipe de Saquarema lidera o grupo B.
Luiz Carlos Vieira foi contratado pelo Boavista para a disputa da Série D após ter superado uma lesão no Glória de Vacaria, onde disputou, no primeiro semestre, a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Luiz Carlos é ídolo na Bolívia, onde atuou por cinco temporadas, tendo conquistado um campeonato nacional e dois vices.





































































































































