​Ex-técnico da base tricolor viaja para espionar adversário do São Paulo

Vizolli viaja ao Chile para observar possíveis adversário nas oitavas da Sul-Americana

o São Paulo FC, Marcos Vizolli, viaja com destino a Talcahuano, no Chile, para acompanhar o duelo de ida entre CD Huachipato e Universidad Católica Equador

0002050029437 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O observador técnico do São Paulo FC, Marcos Vizolli, viaja com destino a Talcahuano, no Chile, para acompanhar o duelo de ida entre CD Huachipato e Universidad Católica Ecuador, válido pela segunda fase da Liga Sul-americana – 2014. O jogo está marcado para a quarta-feira (17 de setembro), às 19h00 (de Brasília), no estádio CAP. O vencedor desta série será o adversário do Tricolor nas oitavas de final da competição continental.

Vizolli conversando com amigos no CT do São Paulo - Divulgação

Vizolli conversando com amigos no CT do São Paulo

“Quando o time está envolvido em duas competições importantes, como acontece com o São Paulo FC, é bom observar as equipes que poderão ser adversárias, analisar o campo, enfim, verificar tudo o que se relaciona a estes possíveis rivais, assim o técnico Muricy Ramalho poderá fazer o seu planejamento”, comenta Vizolli, que retorna ao Brasil logo na quinta-feira (18 de setembro).

O confronto de volta está agendado para 25 de setembro (quinta-feira), às 19h00 (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.