Série D: Eliminado, Dário Lourenço deixa o Estrela do Norte-ES
O comandante também fez duras críticas à Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo
Após o empate com o Brasiliense-DF por 1 a 1 na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Dário Lourenço deixou o comando técnico do Estrela do Norte-ES
Cachoeiro de Itapemirim, ES, 17 (AFI) – Após o empate com o Brasiliense-DF por 1 a 1 na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Dário Lourenço deixou o comando técnico do Estrela do Norte-ES. Mesmo sem chances de classificação, já que o Anapolina herdará os três pontos da desistência do Itaporã no Grupo A5, o treinador ficará na história do clube, já que conquistou o inédito título do Campeonato Capixaba, após 98 anos de história do Estrelão.
Em entrevista à Gazeta Online, Dário confirmou sua saída e avaliou sua passagem pelo clube capixaba. “Até agora não conversei com ninguém da diretoria, mas acabou. O acerto era para a Série D, que acabou ontem, não vou ficar mais. Avalio minha passagem como ótima, conseguimos um título importante e, pela campanha que fizemos, merecíamos uma sorte melhor na Série D”.
O comandante também fez duras críticas à Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e afirmou que faltou representatividade fora dos gramados. Segundo Dário Lourenço, a FES não pode achar o futebol do estado pior do que Mato Grosso do Sul ou Goiás, ou ‘baixar a cabeça’ para a fraca arbitragem capixaba.





































































































































