Joel, atacante do Coritiba, faz gol à la Ronaldo contra São Paulo e cai no túnel. Assista!

O camaronês foi o destaque da vitória do Coxa por 3 a 1 diante do São Paulo

O camaronês foi o destaque da vitória do Coxa por 3 a 1 diante do São Paulo

Curitiba, PR, 18 (AFI) – A partida entre Coritiba e São Paulo foi recheada de surpresas. Brigando diretamente pelo título com o Cruzeiro, o Tricolor sofreu um “apagão” e acabou derrotado, por 3 a 1, pelo Coxa, que, até então, estava na zona de rebaixamento. Até aí, tudo bem. O mais surpreendente foi a comemoração de Joel. O camaronês foi o grande destaque da partida, com dois gol, mas também foi o personagem de uma cena bizarra.

hqdefault

Assim que marcou o seu segundo gol na partida, o atacante saiu para comemorar e pulou a placa de publicidade, só que não percebeu que atrás ficava o túnel para o vestiário. Resultado: Joel levou um verdadeiro tombo e desapareceu das imagens das câmeras. Por sorte, não passou apenas de um susto. O jogador se levantou ainda meio desnorteado e um pouco mancando, mas logo foi se recuperando e voltou para o confronto.

“O mais importante foi o gol. Queria comemorar com os torcedores e acabei caindo. Paguei um mico, mas o resultado foi importante para o Coritiba”, afirmou o artilheiro do dia, que chega ao terceiro gol com a camisa do Coxa e os dois primeiros como titular.

O mico, porém, acabou valendo a pena. Além de ajudar o Coritiba sair da zona de rebaixamento e conquistar uma vitória diante do São Paulo, o gol foi um obra prima. O atacante foi lançado com velocidade, pedalou em cima de Dênis, à lá Ronaldo na Copa de 2006, diante da Gana, e tocou para o fundo das redes.

Joel marca um golaço e cai no túnel ao comemorar

Joel marca um golaço e cai no túnel ao comemorar