Sem ter como explicar tropeço do São Paulo, Ganso prefere pensar na reação no clássico contra o Corinthians

Ganso não soube explicar a má atuação do time, mas acha que importante é reiniciar nova fase positiva. Tricolor não perdia há 9 jogos.

Depois da importante vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbi, domingo passado, ninguém esperava que o Tricolor fosse tropeçar diante do Coritiba, por 3 a 1.

0002050029850 img

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Depois da importante vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbi, domingo passado, ninguém esperava que o Tricolor fosse tropeçar diante do Coritiba, um dos times que corre para fugir da zona do rebaixamento. Mas o São Paulo não jogou bem, saiu na frente, virou a virada no segundo tempo e sentiu muito a falta de alguns jogadores, como o goleiro Rogério Ceni, machucado, e o meia Kaká, suspenso. O meia Paulo Henrique Ganso não achou muita explicação para o tropeço, por isso prefere pensar no clássico contra o Corinthians, domingo, na Arena Itaquerão.

Focado, o meio-campista Paulo Henrique Ganso já mirou o clássico contra o Corinthians no próximo final de semana, novamente fora de casa, e projetou uma nova etapa vencedora do Tricolor para retomar a caça ao líder Cruzeiro. Logo após o apito final no Paraná, o camisa 10 demonstrou otimismo.

Ganso não teve o mesmo brilho sem a companhia de Kaká e a bola não chegou para Alexandre Pato e Alan Kardec - Rubens Kiri - sãopaulofc.net

Ganso não teve o mesmo brilho sem a companhia de Kaká e a bola não chegou para Alexandre Pato e Alan Kardec

“Nada melhor do que um clássico para retomarmos a sequência de vitórias. E domingo (21) tem que ser assim. A gente tem que buscar pontos fora de casa, porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Mas é uma competição bonita por isso”, avaliou o meia, que lamentou a derrota para os paranaenses.

NOVE JOGOS INVICTO

Antes de a bola rolar no Paraná, eram sete vitórias e apenas dois empates nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro de 2014. O revés na noite desta quarta-feira (17) para o Coritiba por 3 a 1, no Estádio Couto Pereira, quebrou a sequência positiva do time na competição, mas não desmotivou os atletas são-paulinos.

“Não tem explicação. Na verdade, não estivemos bem e por isso saímos de campo derrotados. Faltou um pouco mais de inspiração para a nossa equipe”, afirmou o armador. Apesar do resultado negativo, o time são-paulino se manteve na segunda colocação, com 42 pontos.

Com gols de Joel (2) e Hélder – Michel Bastos anotou o tento do São Paulo -, os paranaenses venceram o duelo válido pela 22ª rodada. Diante de um adversário que não era derrotado e sofria gols há quatro jogos no Estádio Couto Pereira, o Tricolor se esforçou, até largou na frente, mas acabou derrotado de virada.