Segundona: Barretos perde em casa, mas se mantém na liderança
O time barretense começou bem o duelo, mas depois caiu na pressão do Nacional
O time barretense começou bem o duelo, mas depois caiu na pressão do Nacional
Barretos, SP, 18 (AFI) – O Barretos sofreu a sua terceira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, perante um dos maiores públicos da Segunda Divisão, no Estádio Fortaleza, em Barretos, na noite de quarta-feira. No gramado, a equipe barretense encarou a boa equipe do Nacional e perdeu por 3 a 2.
O Touro do Vale, que saiu na frente com gol de cabeça do atacante Ray, aos seis minutos, em cobrança de escanteio, sofreu pressão do adversário, que chegou ao empate com um chute forte de fora da área que o goleiro Willian se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol do Naça, marcado pelo meia Emerson, aos 32 minutos.

Na segunda etapa, o treinador do Barretos, Pinho, mudou a postura da equipe. Contudo, em um lance infeliz do setor defensivo do BEC, o Nacional chegou ao segundo gol, quando a bola foi cruzada, o goleiro Willian fez o corte, vindo a resvalar no zagueiro Babi do BEC morrendo no fundo das redes do Touro do Vale, aos 18 minutos.
O BEC continuou tentando empatar a partida, mas aos 39 minutos veio um banho de água fria nos planos barretenses, quando Júlio Brasília sofreu falta no meio campo do BEC e não assinalada pela arbitragem, que em seguida terminou no terceiro gol do Nacional marcado pelo meia Emerson, que estava em posição irregular, não marcada pelo assistente.
Quando parecia estar tudo definido, aos 44 minutos, Igor Henrique de cabeça fez o segundo gol barretense, que colocou a equipe novamente em 1º lugar, superando o União no saldo de gols. Seguido do Nacional em 3º lugar com sete pontos e da Mauaense em quarto, com o quatro.





































































































































