Segundona: Expulso na quarta-feira, meia é dispensado pelo Olímpia
Os três pontos foram garantidos pelo time olimpiense, mas a diretoria não deixou barato a expulsão
Os três pontos foram garantidos pelo time olimpiense, mas a diretoria não deixou barato a expulsão
Olímpia, SP, 18 (AFI) – O Olímpia venceu o Pirassununguense na última quarta-feira, por 1 a 0, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mas quase se complicou com a expulsão infantil do meia Felipe Augusto, no segundo tempo do duelo no Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga.
Os três pontos foram garantidos pelo time olimpiense, mas a diretoria não deixou barato a expulsão do jogador. Em comunicado, os dirigentes comunicaram a rescisão do jogador por ato

de indisciplina. Assim, ele não faz mais parte do elenco do Galo para a reta final da competição.
Ao final da partida, o técnico Claudemir Peixoto preferiu enaltecer o resultado. “Fizemos nossa parte. Abrimos o placar e depois soubemos nos portar dentro de campo por mais três pontos. Vamos para a última rodada para ficar com a liderança do grupo”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Com a vitória, o Olímpia chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança do Grupo 15. O Taboão da Serra, adversário do próximo domingo, é o segundo colocado, com 11. Em seguida e já eliminados aparecem União São João, com quatro, e Pirassununguense, sem nenhum ponto conquistado.





































































































































