Série D: Luziânia encerra treinamentos e segue para a batalha em Minas
O técnico Ricardo Antonio conta com o retorno do atacante Eder, ele que foi advertido no julgamento no STJD pela expulsão frente ao Goianésia
O Luziânia, azulino goiano, que representa o Distrito Federal na Série D do Brasileiro, tem no domingo a partir das 17 horas o jogo do ano
Luziânia, DF, 18 (AFI) – O Luziânia, azulino goiano, que representa o Distrito Federal na Série D do Brasileiro, tem no domingo a partir das 17 horas o jogo do ano. O clube enfrenta o Tombense fora de casa, em Tombos, Minas Gerais. Somente a vitória garante o Luziânia para a próxima fase, sem depender de qualquer outro resultado.
O técnico Ricardo Antonio conta com o retorno do atacante Eder, ele que foi advertido no julgamento no STJD pela expulsão frente ao Goianésia. A viagem para o Rio de Janeiro será sábado, às 11 horas. Depois, de ônibus, serão mais 4 horas até Tombos-MG.
O time campeão do Distrito Federal deve ir a campo formando com Edmar Sucuri; Jeferson Feijão (Deivid), Carlão, Perivaldo e Rafinha; Tompson, Didão, Rodriguinho e Alanzinho; Chefe e Waguinho.
A partida Tombense e Luziânia terá a arbitragem de Wagner dos Santos Rosa, do Rio de Janeiro. Os assistentes serão Andrea Marcelino de Sá e Carlos Henrique Lima Filho, ambos do Rio de Janeiro. Quarto árbitro Wanderson Souza, de Minas Gerais.
O Luziania é o segundo colocado do grupo A6, com 14 pontos ganhos, 4 vitórias e saldo de 7 gols. O Tombense é o líder com 15 pontos, 4 vitórias e saldo de 6 gols. O Operário do Mato Grosso é o terceiro, com 13 pontos. Porém, o time de Várzea Grande enfrenta o Goianésia na Arena Pantanal e só depende de si para se classificar.





































































































































