Segundona: Sem chances de classificação, União São João dispensa oito jogadores
O time de Araras entra em campo apenas para cumprir tabela, já que não tem mais chances de classificação
O time de Araras entra em campo apenas para cumprir tabela, já que não tem mais chances de classificação
Araras, SP, 19 (AFI) – O União São João apenas cumprirá tabela na última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em duelo marcado para este sábado, contra o Pirassununguense, às 18h30, em Araras. Porém, antes da partida a diretoria anunciou a dispensa de oito jogadores.
Todos eles estavam emprestados ao União. Assim, Raikard, Romarinho e Rodrigo Moris retornam para o Juventus; Maurício e Geovani para o Rio Claro; Alan para o São Caetano; e por

fim Helder e Caíque voltarão a vestir a camisa da Matonense, este último time o que mais colaborou pela boa campanha no Estadual.
Aliás, a qualidade individual do elenco era incontestável. A eliminação na terceira fase veio por culpa exclusiva do técnico Rafael Guanaes, inexperiente e que não soube lidar com um grupo de alto nível numa competição tão disputada como a Segundona. Antes de chegar em Araras ele nunca tinha feito um bom trabalho.
Boa parte dos torcedores ainda reprovam a troca de Celinho por Guanaes. Inclusive as rádios locais. No final. Paulnho McLaren (foto) chegou ao Hermínio Ometto precisando fazer milagre, mas a situação já era delicada.
O União São João é o terceiro colocado do Grupo 15, com quatro pontos ganhos. O Pirassununguense aparece em último, sem pontuar.





































































































































