Série B: Icasa pode contratar Marcos Tiago, do ASA

O Verdão do Cariri está em reformulação desde a chegada do técnico Vladimir de Jesus

O Icasa segue a sua reformulação do elenco no meio do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo contratado pode ser o zagueiro Marcos Tiago

0002050030212 img

Juazeiro do Norte, CE, 19 (AFI) – O Icasa segue a sua reformulação do elenco no meio do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo contratado pode ser o zagueiro Marcos Tiago, que defende o ASA na Série C. Segundo o repórter Claudio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca, parceira do Futebol Interior, ele teria se desligado do Fantasma para acertar com o Verdão do Cariri.

0002050030212 img

Marcos Tiago é um dos destaques do ASA na disputa da Série C. Muito elogiado pelo técnico Vica, ele teria recebido uma oferta financeiramente melhor do Icasa e só por isso deixaria o clube.

A diretoria do Icasa ainda não confirma nenhuma negociação, mas nos últimos dias sinalizaram a possibilidade de contratar mais um zagueiro. O técnico Vladimir de Jesus, inclusive, já tinha feito o pedido para os dirigentes.

CONCENTRAÇÃO EM RECIFE
O time já está em concentração em Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, no estádio Arruda, no sábado, às 16h10. Para esta partida, o técnico Vladimir de Jesus poderá contra com todo o seu elenco e deve manter a base que perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0, na última terça-feira.

Está na hora de a gente mudar essa situação em que estamos. Se não quiseremos cair, vamos ter que melhorar o rendimento, marcar mais gols e também marcar melhor, senão vai ficar difícil”, disse o atacante Lucas Gomes, se referindo ao risco de rebaixamento que o Icasa enfrenta.

O time de Juazeiro do Norte entra nesta 24ª rodada na 17ª posição, com 20 pontos, há cinco do América-RN, primeiro fora da zona de degola.

O Icasa vai a campo neste sábado com Busatto; Ivanilson, Naylhor, Pedro e Rodrigo; Albano, Rodrigo Vitor, Fernando Sobral e Danilinho; Eric e Lucas Gomes.