Série D: Brasil e Ituano medem forças no Bento Freitas
A liderança do Grupo A7 da Série D está em jogo no duelo entre Rubro Negros neste domingo às 16h;
Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra. A mais tradicional e conhecida frase do hino rio-grandense, é, sem dúvidas, a maior inspiração Xavante no próximo domingo..
Pelotas, RS, 19 (AFI) – Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra. A mais tradicional e conhecida frase do hino rio-grandense, é, sem dúvidas, a maior inspiração Xavante no próximo domingo. No dia em que haverá um duelo de rubro-negro, o gaúcho contra o paulista, a peleia vale a liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Um dia após a comemoração da Revolução Farroupilha, o Brasil tentará, assim como fez em terras paulistas, vencer o Ituano e mostrar que nesta terra há um dono. Assim como Bento Gonçalves, Neto e David Canabarro, Leandro Leite, Alex Amado e companhia, lutarão no Bento Freitas, templo de tantas batalhas e vitórias. A presença da Maior e Mais Fiel é imprescindível para, a partir das 16h, os paulistas conhecerem – mais uma vez – a força dos gaúchos.
Não haverá espaços para desculpas no domingo. Depois das festividades do 20 de setembro, no sábado, os pelotenses terão um outro compromisso importante. No domingo (21), o horizonte será um só: o estádio Bento Freitas. A importância do jogo não se resume apenas na liderança do Grupo A7. Terminar a fase inicial na primeira colocação garante a disputa da segunda partida do mata-mata sob olhares da nação Xavante em terras pelotenses.





































































































































